fbpx

100 dias para o VERÃO

Esta é a melhor época para iniciar os tratamentos estéticos e chegar arrasando no verão, é no pré-verão que conseguimos os melhores resultados.
Aliado ao exercício físico e a dieta, é importante e indicado o complemento com os tratamentos estéticos.
E os cuidados estéticos devem começar o mais cedo possível para que haja tempo hábil para você arrasar na praia. As temperaturas já estão subindo, o corpo começa a ficar mais a mostra e as roupas mais curtas.
Prepare o seu corpo para o verão com protocolos e diagnósticos criados especialmente pra você, elaboramos planos personalizados para as suas necessidades.
Aqui na Clínica Artus você encontra tecnologias para deixar sua pele mais lisinha, melhorar o contorno corporal, tratar a celulite e a flacidez de pele.
O plano de tratamentos estéticos levam algum tempo para serem realizados e para que mostrem bons resultados, pois o corpo precisa deste tempo para “reagir” a todas estas maravilhosas tecnologias.
Quando os cuidados se iniciam com antecedência e planejamento, os resultados são melhores, mais duradouros e muito mais agradáveis de serem feitos, pois você foge de todo aquele estresse e correria de fim de ano.
Vem pra Artus!
http://mywhats.net/ArtusWhatsApp

Dra. Anaterez Artus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Atendimento pelo WhatsApp
Só clicar no atendente abaixo

× WhatsApp